Barra do Explorer - Índice alimentar

Sem glúten

No Explorer Bar, oferecemos uma variedade de opções de menu sem glúten para atender às suas necessidades dietéticas pessoais - para que você ainda possa desfrutar de uma comida saborosa! Procure as tags "sem glúten" em nosso menu de comida digital.

O glúten é uma proteína encontrada na maioria dos grãos. O glúten pode ser encontrado na cevada, trigo, centeio e triticale (que é um cruzamento entre trigo e centeio). Pode desencadear problemas de saúde ou outras insensibilidades. Embora outros grãos como milho, arroz e quinua também contenham glúten, eles não parecem causar os mesmos problemas que o trigo, a cevada, o centeio e o triticale. (Clínica Mayo)

Como o trigo, o centeio, a cevada e os alimentos feitos com eles são muito comuns, removê-los de sua dieta provavelmente altera sua ingestão geral de fibras, vitaminas e outros nutrientes. Portanto, é importante saber como escolher seus alimentos para atender às suas necessidades nutricionais gerais. (Clínica Mayo)

Seu médico ou nutricionista pode ajudá-lo a fazer escolhas dietéticas adequadas para manter uma dieta equilibrada.

Sem lactose

O bar Explorer é dedicado a fornecer comida saborosa com opções de menu sem lactose disponíveis. Procure as tags "sem lactose" em nosso menu de comida digital. E comunique aos nossos garçons quaisquer necessidades dietéticas que você possa ter para melhor atendê-lo.

Pessoas com intolerância à lactose não conseguem digerir totalmente o açúcar (lactose) do leite. Como resultado, eles têm desconforto ou problemas após comer ou beber produtos lácteos. A condição, também chamada de má absorção de lactose, geralmente é inofensiva, mas seus sintomas podem ser desconfortáveis. (Clínica Mayo)

A quantidade insuficiente de uma enzima produzida no intestino delgado (lactase) geralmente é responsável pela intolerância à lactose. Você pode ter baixos níveis de lactase e ainda assim ser capaz de digerir produtos lácteos. Mas se seus níveis estiverem muito baixos, você se torna intolerante à lactose, levando a sintomas após comer ou beber laticínios. (Clínica Mayo)

A maioria das pessoas com intolerância à lactose pode controlar a condição sem ter que abandonar os laticínios.